Assessoria Jurídica

CÍVEL

O Contencioso Cível é dividido em células de trabalho por matérias, clientes, per­fil institucional, valores e negociação, visando assim não apenas um adequado conhecimento por área, mas principalmente adequação às especificidades do cliente.
Nossa prática contenciosa compreende os mais variados tipos de disputa em juízo. As equipes são fortemente focadas na negociação e sanea­mento das carteiras, sempre visando minimizar impactos pelas demandas.
Nossa expertise nos permite rápidas respostas para contenção de litígios que requeiram ime­diata ação, assim como direciona nossas ações na condução das carteiras, com a elaboração de planos e estratégias que maximizem os ganhos.

TRABALHISTA

Composta por profis­sionais especializados em Direito Material e Processual do Trabalho, a área presta assessoria jurídica em quaisquer assuntos e em todos os estágios do processo trabalhista.
Oferecemos profissionais dedicados exclusivamente às questões de cálculos trabalhistas, execução e assuntos relacio­nados a contribuições previdenciárias e fiscais.
Com o objetivo de reduzir os custos com o processo e empenhados em promover a composição amigável entre as partes, a área conta com a atuação de profissionais voltados exclu­sivamente para a negociação.

Posso ser útil?