Somos a Sanchez & Sanchez

 

Sabemos que o conhecimento da lei não é o bastante para a satisfação das necessidades dos clientes. É preciso também compreender profundamente as particularidades de seus negócios.
E para isso nos empenhamos.

Fundada em 1998, a S&S tem sua sede em Ribeirão Preto. Atua com escritórios próprios e parceiros, em toda a região Sudeste, Sul e Nordeste do país. Sua clientela se concentra em médios e grandes grupos econômicos, nas áreas de seguro, telefonia, bancos, serviços, construção civil, dentre outros. A assessoria possui notório know how em Recuperação de Crédito, Contencioso Cível e Trabalhista. Além disso, oferece serviços jurídicos de consultoria nas áreas de Contratos e Direito Empresarial, Trabalhista e estruturação de Departamentos de Cobrança.

Uma estrutura física e organizacional completa apoia nossas ações, tanto em localização, como espaço, tecnologia, administração e finanças.
Nosso compromisso é com nosso cliente e sempre agimos com entusiasmo e envolvimento, nos colocando a serviço de seus objetivos.

FUNDAMENTOS

VISÃO

Prestadora de serviços jurídicos e de cobrança para clientes do segmento corporativo, e que se diferencia pelos seus valores e expertise.

MISSÃO

Satisfazer nossos clientes pela agilidade nos negócios, com alta qualidade e inovação. Assim fazemos a diferença.

VALORES

Ética, compromisso com o cliente, transparência e competência.

ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA

Posso ser útil?